1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Mais uma atualização do Windows, mais um conjunto de problemas a serem relatados. Desta vez a culpa parece ser sobre a atualização KB4541335, que foi fornecida pela Microsoft no passado dia 24 de março para várias versões do Windows 10, e prometia um conjunto de correções e melhorias no mesmo.

 

No entanto, de acordo com os relatos que tem vindo a surgir, a atualização também parece estar a causar algumas dores de cabeça em certos sistemas. Segundo os relatos nos fóruns de suporte da empresa, a atualização tem vindo a causar alguns problemas como é o caso de erros “whea_uncorrectable_error”, de ecrã azul.

 

O ecrã azul surge sempre que os utilizadores tentam carregar algum conteúdo de vídeo nos navegadores, sobretudo sobre as versões mais recentes do Google Chrome. Apesar de o caso ser mais simples de replicar sobre o YouTube, o problema pode acontecer em qualquer site que carregue conteúdos de vídeo.

Além disso, existem também casos onde os utilizadores verificam uma utilização elevada do processador por parte da aplicação de “Feedback” do Windows, em segundo plano. Em alguns dos casos o uso é tão elevado que causa a lentidão geral de todo o sistema.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou a existência de qualquer problema com esta atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech