1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft parece que ainda não conseguiu resolver todos os problemas que existem com o seu sistema de pesquisa. Depois de várias atualizações terem lançado problemas sobre a pesquisa do Windows 10, surgem agora relatos de mais um bug a afetar uma atualização opcional do sistema.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, a atualização KB4550945 encontra-se a causar com que o Windows 10 não realize pesquisas corretamente através do sistema. Quando os utilizadores tentam iniciar uma pesquisa, a janela apenas permanece num carregamento infinito.

 

Os relatos apontam que o problema acontece mesmo depois de o serviço de pesquisa do Windows ser reiniciado ou o próprio computador ser reiniciado. Em alguns casos, o reinício do serviço faz com que a pesquisa volte a funcionar, mas por tempo indeterminado.

 

erro na pesquisa do windows 10

 

Em outros casos, utilizadores reportam que correndo o comando DISM na linha de comandos, reparando a imagem do Windows, parece resolver o problema de vez. Isto pode ser feito abrindo a linha de comandos e executando “DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth”.

 

Seja como for, este é mais um problema a juntar-se na lista de constantes falhas que tem vindo a ser verificadas para alguns utilizadores com as recentes atualizações do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech