1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

As atualizações do Windows costumam ser uma das principais criticas do sistema operativo da Microsoft, e com a chegada de duas novas atualizações recentemente, parece que também surgiram alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, as atualizações KB4565351 e KB4566782 estão a causar algumas dores de cabeça, nomeadamente com o facto de estarem a apresentar mensagens de erro pouco descritivas sobre os problemas. Os relatos apontam que a atualização apresenta mensagens com os códigos de erro 0x800f0988, 0x800f081f, e 0x800f08a, os quais não fornecem grande informação.

 

O erro mais comum será o 0x800f081f, que ocorre depois dos utilizadores tentarem instalar a atualização. O sistema simplesmente apresenta um ecrã preto durante o arranque, e quando é reiniciado, o Windows procede automaticamente ao restauro da versão anterior do sistema por falhas.

 

Existem também relatos de utilizadores que, depois de instalarem o update KB4565351, reportam falhas a nível do áudio e ecrãs azuis com o erro “SYSTEM THREAD UNHANDLED EXCEPTION”.

Até ao momento a Microsoft não fornecer uma correção para estes problemas, mas caso ainda não tenha atualizado o seu sistema, talvez seja melhor aguardar mais algum tempo antes de o fazer para garantir que tudo se encontra a funcionar corretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech