1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Se tem estranhado a ausência de atualizações no Windows 10 do seu sistema, pode ser derivado de um recente bug descoberto sobre o sistema e que está a afetar alguns utilizadores.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, em alguns sistemas o Windows Update encontra-se a marcar o sistema como atualizado, mesmo que existam atualizações mais recentes disponíveis para download. O problema aparenta encontrar-se relacionado com uma atualização incorreta que foi fornecida pela empresa, e sobre certas situações, pode impedir a correta atualização do sistema.

 

A atualização KB4023057 parece estar na fonte do problema, e afeta praticamente todas as versões do Windows 10 exceto a mais recente 1903. A empresa irá relançar esta atualização para os sistemas afetados, com vista a corrigir o problema e a garantir que os sistemas recebem as atualizações futuras.

 

Apesar de a Microsoft ter vindo a melhorar o seu sistema de atualizações no Windows 10, este ainda se encontra longe de ser perfeito. Nos últimos meses têm vindo a ser lançadas para o público em geral vários updates que acabam por conter bug ou outro género de problemas, e que necessitam de ser corrigidos posteriormente.

 

Para os utilizadores afetados não deverá ser necessário realizarem qualquer procedimento adicional, sendo que a atualização será reinstalada automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech