1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft começou a fornecer a atualização KB4532693 no inicio da semana, mas rapidamente começaram também a surgir os primeiros problemas com a mesma em alguns sistemas. Segundo relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, esta atualização tem vindo a causar falhas nos perfis de utilizador, que podem levar ao Ambiente de Trabalho e Menu inicial serem totalmente repostos de origem – eliminando todos os dados.

 

No entanto, surgem agora mais relatos que os problemas podem ainda não terminar por aqui. Em algumas versões do Windows, a atualização KB4532693 parece estar a causar falhas completas no arranque do sistema, deixando os utilizadores impedido de acederem aos seus computadores.

Os relatos apontam que a atualização leva a que seja impossível de se iniciar novamente o sistema, depois da atualização ser instalada. Apesar de ainda se desconhecer a origem da falha, o problema aparenta acontecer mais sobre algumas versões antigas do Windows 10 – nomeadamente as Build 18363.657 e 18362.657.

 

exemplos de falhas

 

Em todo o caso, este é mais um grave problema para o sistema de atualizações da empresa. Nos últimos meses o Windows Update tem vindo a fornecer várias atualizações problemáticas para os utilizadores do Windows 10. A Microsoft tem vindo a confirmar muitos dos problemas, mas também existem outros que nunca chegam a ser confirmados, deixando os utilizadores sem um grande suporte da empresa sobre o motivo dos problemas.

 

Como sempre, é recomendado que os utilizadores tenham atenção à instalação de updates no sistema, e antes de instalarem qualquer nova atualização que esteja disponível, aguardem mais alguns dias para realizar o procedimento. Esta medida é algo que, felizmente, as versões mais recentes do sistema também permitem realizar – adiando a instalação de atualizações nas definições do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech