1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 logo

 

Mais uma atualização do Windows 10 e mais alguns problemas a surgirem com a  mesma.

A Microsoft disponibilizou, durante o dia de ontem (8/05), uma nova atualização para o Windows 10 como parte do ciclo mensal de atualizações de segurança – a KB4103721. Esta atualização surge depois da última grande atualização do Windows 10 April Update, porém encontra-se a causar alguns problemas em certos sistemas.

 

De acordo com o relato de alguns utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, após a instalação do update KB4103721 o sistema deixa de conseguir iniciar normalmente. O problema afeta um conjunto restrito de utilizadores, mas impede que os mesmos consigam passar do arranque.

 

Até ao momento ainda se desconhece a causa para este problema, sendo que a Microsoft não fornecer nenhuma informação especifica sobre o mesmo. Mas é importante referir que a mesma surge também depois dos relatos em que a April Update estaria a causar bloqueios no Google Chrome e Cortana uma vez instalada.

 

Felizmente, para os utilizadores que estejam a enfrentar o problema, existe uma solução temporária envolvendo a criação de uma pen USB de instalação do Windows 10 e o acesso ao Modo de Segurança do sistema. O vídeo em seguida clarifica os passos necessários a realizar:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech