1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft logo

 

A Microsoft revelou que irá colocar em pausa a distribuição das atualizações para corrigir o Meltdown e Spectre em sistemas AMD, depois de relatos de problemas no arranque do sistema.

 

Nos últimos dias vários utilizadores têm reportado nos fóruns da empresa que, depois da atualização em sistemas baseados em processadores AMD, o sistema deixa de conseguir arrancar corretamente. A confirmação do problema surge agora de forma oficial pela empresa, resultando na suspensão da atualização.

 

Segundo a informação da empresa na página da atualização, é apontado que a falta de documentação da AMD relativamente à sua arquitetura será o principal problema para o desenvolvimento do patch, sendo que alguns modelos de processadores não possuem a mesma documentação para a mitigação das vulnerabilidades que as linhas tradicionais, levando aos problemas reportados.

 

A empresa sublinha também que se encontra a trabalhar com a AMD para resolver o problema o mais rapidamente possível, voltando a disponibilizar um novo patch. Para os utilizadores que tenham instalado o patch e estejam atualmente impedidos de aceder aos sistemas, a empresa deixou uma correção do problema no seu site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech