1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

mi 9t pro xiaomi

 

Uma das novidades do MIUI 12 encontrava-se no novo “Super Wallpaper”, uma funcionalidade bastante aguardada para fornecer um “lift” visual do sistema. No entanto, para os utilizadores do Mi 9 e Mi 9T Pro a experiência não tem sido uma das melhores.

 

Os relatos de vários utilizadores indicam que, quando se tenta descarregar um “Super Wallpaper” nestes dois dispositivos, o sistema apresenta um erro no download, impedindo o uso da funcionalidade. Quando se tentava descarregar o conteúdo, a aplicação apresentava um erro de “Couldn’t Download”.

A falha parece estar restrita apenas ao MI 9 e MI 9T Pro, mas parece que a Xiaomi já possui conhecimento da mesma e está a preparar a correção.

 

erro download super download

 

De acordo com a resposta de um moderador nos fóruns de suporte da Xiaomi, a empresa encontra-se a analisar o problema e deve brevemente lançar uma nova atualização para corrigir o mesmo nos dispositivos afetados.

 

confirmação erro super wallpapers

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech