1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tecla 3 canal do Youtube

 

Em meados de Outubro de 2018, Pedro Teixeira iniciou o seu caminho no Youtube com o canal “Tecla 3”, para um tema pouco visado em Portugal. Com o gosto por tecnologia, o Youtuber decidiu começar a sua série de vídeos para ajudar na divulgação de produtos de tecnologia adaptados para pessoas com deficiência.

 

Pedro Teixeira possui dislexia, e criou o canal “Tecla 3” como forma de desmitificar algumas questões sobre este tema, bem como fornecer a outros utilizadores algumas dicas e informações sobre produtos tecnológicos adaptados.

Quem ainda é do tempo dos telemóveis antigos, sabe perfeitamente que Tecla 3 era um termo grosseiro associado a pessoas com deficiência, derivado de ser o diminutivo de “DEF” na escrita vulgar.

 

No seu canal, este partilha vídeos de vários produtos adaptados para pessoas com deficiência, e que poderão ajudar a manter o gosto pela tecnologia. Nos seus vídeos, o youtuber realiza o unboxing e análise de produtos que poderão ajudar consideravelmente a vida de quem queira manter-se activo com a tecnologia, e como esta pode ajudar no dia a dia de uma pessoa com deficiência.

 

Por entre os seus vídeos, Pedro conta ainda algumas histórias da sua vida, sobretudo como este lida com o preconceito ainda bastante concentrado da sociedade. Em vários momentos, Pedro Teixeira afirma ter passado por situações complicadas de preconceito para a sua condição, e a qual acredita que muitos outros passem também de forma diária. Com o “Tecla 3” o objetivo passa também por divulgar mais informação sobre como lidar com estas situações, bem como elucidar o máximo de pessoas possíveis sobre do que se trata ser deficiente na sociedade atual.

 

Poderá verificar o canal “Tecla 3” a partir deste link, sendo que deixamos também um vídeo do mesmo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech