1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Apple começou recentemente a fornecer a nova versão beta do watchOS 6 para o Apple Watch, e uma das novidades desta versão encontra-se no novo sistema de atualizações OTA.

 

A partir desta versão, a Apple irá permitir que os dispositivos se atualizem de forma automática, a partir do sistema Over the Air, o que evita a necessidade de um iPhone para a tarefa - que era visto como um dos principais problemas do sistema da Apple, sobretudo por obrigar os utilizadores a terem de possuir outro dispositivo da Apple especificamente para este fim.

 

Apesar desta novidade, os utilizadores ainda necessitam de possuir um iPhone para poderem confirmar os Termos de utilização do sistema operativo, pelo que a medida pode não ser totalmente benéfica neste ponto. Porém, certamente que facilita todo o processo de atualização do watchOS.

 

apple watch watchOS 6

 

Além disso, esta nova funcionalidade também garante um pouco mais de liberdade para os utilizadores do smartwatch, algo que a Apple também tinha vindo a incentivar de forma gradual na linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech