1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple sobre cores

 

A Apple encontra-se a lançar um conjunto de novas atualizações para os seus sistemas, focadas em corrigir vários bugs descobertos ao longo das últimas semanas. As atualizações estão a chegar para iPhone, iPad, Macs e o Apple Watch.

 

Tendo em conta que a empresa ainda se encontra a realizar os testes beta para a futura versão do sistema operativo, acredita-se que esta vai ser a última pequena atualização antes da chegada do mesmo. A empresa está, assim, a disponibilizar o novo iOS e iPadOS 15.6, macOS 12.5, watchOS 8.7, e tvOS 15.6.

 

Estas atualizações não contam com nenhuma funcionalidade particularmente nova de destaque, sendo focadas sobretudo em atualizações de segurança e do “código interno”. Foram corrigidos alguns bugs sobre o Safari e algumas aplicações nativas da empresa.

 

De notar que, como é costume, a atualização vai ser fornecida de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores ou dispositivos. A mesma deve chegar via atualização OTA, pelo sistema de atualizações de cada dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech