1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone sobre sofá

 

Ainda no início desta semana a Apple forneceu as nuas atualizações do iOS e iPadOS 15.5, juntamente com novas versões também para o macOS, watchOS e tvOS. No entanto, não demorou muito para que já estejam disponíveis novidades.

 

A empresa começou agora os testes a novas versões dos seus sistemas, que se encontram disponíveis primeiro para os programadores da App Store. Já se encontra disponível o iOS 15.6 com a compilação 19G5027e, do iPadOS 15.6, do macOS Monterey 12.5 (21G5027d), do watchOS 8.7 (19U5027c) e do tvOS 15.6 (19M5027c).

 

De notar que estas novas versões apenas se encontram disponíveis para os utilizadores que fazem parte do Apple Beta Software Program. Até ao momento a empresa não revelou, no entanto, quais as novidades das mesmas – mas espera-se que sejam relativamente simples, com correções de bugs e algumas melhorias base.

 

De relembrar que a empresa possui agendado para entre os dias 6 e 10 de Junho o Worldwide Developers Conference (WWDC), onde se espera que sejam revelados mais detalhes sobre a futura versão dos seus sistemas, com a chegada também do iOS e iPadOS 16.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech