1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone e Apple Watch

 

A Apple começou a disponibilizar esta semana as novas versões Beta do iOS 15.5, iPadOS 15.5, watchOS 8.6 e tvOS 15.5, para programadores. Estas novas versões contam com todas as melhorias da empresa feitas aos diferentes sistemas desde a ultima atualização, e certamente serão algo a instalar para quem faça parte do programa.

 

Segundo revela o portal AppleInsider, ainda se desconhecem novidades que estas versões venham a trazer para os utilizadores, sendo que parecem ser focadas mais na correção de bugs e melhorias gerais de desempenho. Ainda assim, serão importantes para os programadores adaptarem as suas apps às novas versões do sistema.

 

Estas novas versões surgem pouco menos de um mês depois da Apple ter revelado as versões estáveis do iOS 15.4, iPadOS 15.4, tvOS 15.4 e watchOS 8.5 para os restantes utilizadores. É ainda importante relembrar que a Apple recomenda que estas versões Beta sejam instaladas apenas por utilizadores com conhecimentos avançados ou programadores, uma vez que podem causar problemas ou ter bugs no funcionamento do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech