1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple versão do iOS 13

 

Apenas algumas semanas depois de ter revelado os novos iOS 13, iPadOS, macOS Catalina e tvOS 13, a Apple lança agora uma nova versão beta do sistema para todos os utilizadores.

 

No início desta semana, a Apple lançou uma nova versão beta dos seus sistemas, disponível para todos os utilizadores que estejam interessados em testar as novidades antes de todos. De sublinhar que estas versões ainda se encontram em desenvolvimento, pelo que podem conter alguns erros que não serão verificados na versão final.

 

Os programadores já tinham acesso a estas versões Beta desde que os sistemas foram revelados pela empresa, no inicio de Junho. No entanto, todos os utilizadores podem agora instalar as versões beta de forma relativamente simples.

 

A Apple não costuma lançar versões beta dos seus sistemas com um período de tempo tão curto entre versões – o que torna estas novas versões uma surpresa. Os interessados podem requerer as versões beta para os seus dispositivos a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech