1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS

 

A Apple continua a preparar-se para a chegada da sua nova versão dos diferentes sistemas operativos que fornece, e recentemente a empresa lançou mais um conjunto de novidades para quem esteja no programa Beta da mesma.

 

As novas versões betas do iOS 15.2, iPadOS 15.2, tvOS 15.2, macOS Monterey 12.1 e watchOS 8.3 já se encontram disponíveis para os programadores. Como é normal, estas versões ainda se encontram em desenvolvimento, portanto podem conter bugs ou outros problemas que afetam o funcionamento de algumas funções, mas permitem aos utilizadores também terem acesso a todas as novidades em primeira mão.

 

Os interessados já podem descarregar as novas versões Beta através do sistema de atualização de cada um dos sistemas. Estas novas versões contam com todas as melhorias que a Apple tem vindo a preparar para cada um dos sistemas.

 

No caso do iOS 15.2 e iPadOS 15.2 estes contam com um novo relatório de privacidade, que permite aos utilizadores verificar detalhes sobre as atividades de cada aplicação instalada no dispositivo. Esta nova versão conta ainda com um novo sistema de segurança para crianças, que garante comunicações mais seguras e com mais controlo para os pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech