1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 17.5

 

A Apple encontra-se a disponibilizar hoje a segunda versão Beta do iOS 17.5 e iPadOS 17.5 focada para programadores, com vista aos mesmos atualizarem as suas apps para as futuras alterações nestes sistemas.

 

A nova atualização chega menos de duas semanas depois da Apple ter lançado a primeira versão Beta do sistema, onde se integra todas as novas funcionalidades do mesmo. Embora a primeira versão beta esteja disponível para utilizadores no programa Beta da Apple, esta nova versão apenas se encontra disponível para programadores registados na App Store.

 

Os programadores podem atualizar diretamente os seus dispositivos via o sistema OTA da Apple, tendo a conta da Apple integrada no dispositivo – a mesma que usam para a conta de programador das App Store.

 

Tanto o iOS 17.5 como o iPadOS 17.5 contam com pequenas alterações, sendo a grande maioria focada em integrar-se com as novas leis na União Europeia. Tirando isso existem poucas mudanças a nível do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech