1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

3D Touch

 

Os rumores recentes já davam conta que o 3D Touch da Apple poderia vir a ser descontinuado em futuras versões dos dispositivos da empresa. E agora surgem mais informações que isso pode vir mesmo a acontecer e mais cedo do que se previa.

 

De acordo com vários analistas, citando fontes de fornecedores da Apple, o 3D Touch pode estar mesmo próximo de chegar ao fim em futuros dispositivos da marca. Esta funcionalidade já não foi mesmo integrada em alguns modelos mais recentes da marca, que podem agora vir a utilizar invés disso o Haptic Touch.

A funcionalidade já tinha vindo a surgir em rumores como sendo uma das que iria ser descontinuada pela Apple, e apesar de ainda não ter surgido nada oficial nesse sentido, não seria de estranhar ver a medida por parte da empresa.

 

O Haptic Touch possui um funcionamento similar ao 3D Touch, só que invés de se pressionar no ecrã com mais força, apenas é necessário pressionar os ícones durante um pouco mais de tempo. A ação no final é idêntica, e poupa o trabalho da Apple no desenvolvimento de ecrãs específicos para esta tarefa.

Esta funcionalidade deve ser integrado com o iOS 13, pelo que deve ser suportado em todos os dispositivos que também suportem esta versão do sistema operativo da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech