1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

checker plug gmail

 

Se possui diversas contas do Gmail, pode ser um pouco complicado aceder a todas as novas mensagens recebidas em cada uma. Abrir uma nova aba com cada uma das contas, verificar as mensagens em si, descartas as de spam... é uma tarefa complicada.

 

No entanto, para os utilizadores do Chrome, esta tarefa pode ser consideravelmente mais simples através do uso da extensão “Checker Plus for Gmail”. Esta extensão do Google Chrome permite que os utilizadores tenham acesso, de forma simples e rápida, a todas as suas contas de email diretamente da barra principal do navegador.

 

A extensão conjuga todas as contas que estejam ativas no navegador, e sejam relacionadas com o Gmail, num único local. Além disso, é também possível receber uma notificação sempre que sejam recebidas novas mensagens – mesmo que o Chrome ou a aba do Gmail não esteja aberta.

 

 

A extensão permite um vasto conjunto de personalizações, desde modificar o som das notificações de novos emails, o conteúdo destas notificações, botões, sons e até qual a ação principal quando se clica na mesma.

 

personalizar notificações

 

Além disso, apesar de ser marcada para funcionar no “Gmail”, é também possível configurar diferentes serviços de email na mesma – desde que tenham acesso POP/IMAP.

 

múltiplas contas email

 

No geral, esta extensão será essencial para quem queira um método simples e rápido de gerir diferentes contas do Gmail, ou pretenda ser rapidamente notificado sobre qualquer nova mensagem nas mesmas.

A extensão encontra-se disponível na Chrome Web Store, através deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech