1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Todoist

 

Longe vão os tempos em que as listas de tarefas eras escritas à mão e em papel. Agora, num mundo cada vez mais tecnológico, são várias as aplicações existentes para organizar o dia-a-dia de cada um.

 

No entanto, o destaque de hoje vai para a aplicação “Todoist”. Este permite manter organizadas as tarefas diárias em dezenas de equipamentos diferentes, sincronizados entre si para que não se perca nenhuma tarefa.

 

O Todoist destina-se aos utilizadores que gostam de organizar os seus dias, facilitando as tarefas a realizar. Com a sincronização em múltiplos dispositivos, incluindo o acesso a partir da web, nunca irá perder nenhuma tarefa.

 

O registo no serviço é relativamente simples, bastando possuir uma conta no Google Plus ou, se preferir, registando manualmente os dados. Em poucos minutos terá acesso à sua agenda diária.

 

Todoist

 

As tarefas podem ser separadas em diferentes categorias, de forma a facilitar a organização, sendo estes apelidados de “Projectos”.

 

 

É ainda possível separar as tarefas por etiquetas especificas ou através de filtros. Esta última opção é mais avançada, permitindo uma separação sobre vários aspetos, como por determinados termos ou datas.

 

 

A adição de tarefas também é relativamente simples. Basta clicar no pequeno símbolo do mais, no topo da janela, e introduzir a informação que pretenda.

Não é necessário introduzir um dia específico, mas com este irá receber um alerta previamente à realização em todos os equipamentos sincronizados, útil para tarefas urgentes ou especificas.

 

O Todoist pode ser utilizado de forma totalmente gratuita, no entanto existe igualmente um plano Premium que permite o acesso a algumas funcionalidades adicionais, como a possibilidade de adicionar notas e anexos às tarefas, alertas via email e SMS ou a sincronização com calendários. Estas funcionalidades extras possuem o custo de 29 dólares por ano.

 

Site: Todoisthttps://todoist.com

Aplicação Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.todoist

Aplicação iOS: https://itunes.apple.com/us/app/todoist-to-do-list-task-list/id572688855

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech