1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy book 2

 

Apesar de a Samsung ter vindo a marcar presença em smartphones e com o novo Galaxy Fold, a empresa parece ter alguns planos também para algum dispositivo baseado no Windows 10.

 

De acordo com recentes rumores, e um teste realizado sobre a aplicação Geekbench, a empresa pode estar a realizar testes sobre um novo dispositivo com o Windows 10 como base, e de características ainda desconhecidas.

Os testes revelados ao benchmark apresentam o dispositivo como tendo o nome “Galaxy Space”, e encontra-se equipado com um processador de oito cores e um clock base de 2.84 GHz, bem como 8GB de memoria RAM.

 

É possível que este dispositivo seja um novo portátil híbrido que esteja a ser desenvolvido pela empresa, tendo em conta as características base. Outra possibilidade encontra-se sobre algum dispositivo dedicado para realidade aumentada ou virtual – embora as características sejam algo elevadas para algo deste género.

 

teste ao dispositivo da Samsung

 

De acordo com o portal Windows Latest, o desempenho deste novo dispositivo mistério é bastante similar que se encontra no Galaxy Book 2, lançado pela empresa o ano passado e que conta com o Snapdragon 850 e o Windows 10 como base.

Até ao momento a Samsung não deixou qualquer comentário sobre do que se trata este dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech