1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Durante esta semana a Samsung revelou o seu novo Samsung Galaxy S22, o mais recente modelo da empresa a chegar em breve ao mercado. E apesar de se ter dado a conhecer um pouco do “exterior” do dispositivo, agora podemos também olhar para o seu interior em mais detalhe.

 

O canal do YouTube PBKreviews revelou o processo de desmontagem do modelo base do Galaxy S22, demonstrando a forma como o mesmo se encontra desenvolvido no interior. A abertura do equipamento é relativamente simples, sendo que até se pode retirar com apenas alguma sucção da tampa traseira – sem necessidade de aquecer a cola exterior.

 

No interior encontramos o que seria de esperar do modelo, tudo seguro por mais de 19 parafusos. Curiosamente, o modulo das câmaras traseiras podem ser facilmente retiradas para substituição, se necessário, permitindo arranjos rápidos sem ter de se retirar os demais componentes.

 

Já quanto à bateria, a sua substituição é que pode ser mais complicada. Como costuma acontecer em praticamente todos os modelos da empresa, é necessário o uso de álcool para amolecer a cola que se encontra na mesma.

 

 

O mesmo canal também realizou o teste à resistência do dispositivo debaixo de água e também a riscos e quedas. Tendo em conta que este possui a proteção IP68, não teve problemas na primeira parte, apresentando apenas alguns toques fantasma enquanto submerso – algo esperado.

 

 

A nível da resistência do ecrã frontal, tendo em conta que este possui o Corning Gorilla Glass Victus Plus, também se demonstrou bastante eficaz. Os riscos somente começaram a ficar visíveis no ecrã numa escala de sete, com os riscos mais fundos na escala de oito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech