1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp dark

 

Alguns rumores davam conta que o WhatsApp poderia vir a receber um novo modo escuro, e parece que isso começa agora a chegar de forma oficial nas últimas versões da app. De acordo com os relatos de alguns utilizadores, as mais recentes versões do WhatsApp começaram a fornecer acesso ao novo modo escuro.

 

É ainda apontado que este novo modo deve chegar ainda este ano, provavelmente com o iOS 13 da Apple, o qual deve ser revelado na sua versão final em Setembro. No caso do Android, a funcionalidade deve chegar juntamente com a revelação do Android Q, prevista até ao final deste ano.

 

De acordo com WABetaInfo, conhecido por revelar novidades do WhatsApp antes do tempo, o modo escuro da aplicação irá manter o padrão que se encontra em várias outras apps, onde o conteúdo da janela é convertido para tons mais escuros e as letras brancas. É ainda apontado que toda a interface irá receber a mudança de tema, e não apenas a zona de conversas.

 

imagem modo escuro WhatsApp

 

A empresa deve começar a fornecer uma versão beta publica desta funcionalidade dentre dos próximos meses, devendo a opção de alterar o tema surgir nas definições do WhatsApp.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech