1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp modo escuro

 

Depois de uma longa espera, chega agora a confirmação oficial: o WhatsApp vai começar a fornecer o Modo Escuro para todos os utilizadores.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a ser testada nos últimos meses, e as ultimas versões Beta da aplicação já tinham confirmado a chegada do mesmo. Mas agora o Facebook revelou que o novo modo Escuro do WhatsApp irá encontra-se, a partir de hoje, disponível para todos os utilizadores da aplicação.

De acordo com a empresa, o principal objetivo deste modo escuro será aliviar o stress ocular causado em zonas com baixa iluminação, dai que alguns pontos da interface não estão totalmente escuros.

 

A alteração do tema pode ser realizada diretamente das configurações do WhatsApp, onde é possível escolher permanentemente o modo claro ou escuro. Além disso, a aplicação também suporta a seleção automática do tema conforme o que se encontre aplicado nos sistema base – iOS ou Android.

 

A funcionalidade deve chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias, sendo que apenas será necessário garantir que se encontra na versão mais recente e atualizada da app para cada um dos sistemas operativos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech