1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft pode encontrar-se a preparar para revelar uma nova funcionalidade no Windows 10, que irá permitir aos utilizadores restaurarem os seus sistemas com base na informação que se encontra presente na Cloud da empresa.

 

A nova opção de restauro foi integrada no Windows 10 build 18950, e encontra-se sobre o nome de “Cloud download”. A mesma permite que os utilizadores realizem o restauro de uma imagem do Windows que será descarregada a partir da Cloud da empresa, mantendo ainda a funcionalidade de realizar o restauro também por uma imagem local.

 

De sublinhar que esta funcionalidade foi descoberta pelo utilizador WalkingCat (@h0x0d) no Twitter, e encontra-se sobre uma versão do Windows 10 que não se encontra disponível para o público em geral.

De forma oficial, a Microsoft ainda não revelou nenhuma informação sobre a funcionalidade ou como a mesma irá funcionar no final.

 

De relembrar que, também de forma recente, a Microsoft divulgou por engano a build 18947 do Windows 10, onde foi descoberta a utilização de um novo menu inicial para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech