1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Depois de ter lançado a atualização para todos os participantes no programa Insider, a Microsoft agora encontra-se também a fornecer os ficheiros de imagem ISO para o Windows 11 build 22454.

 

O Windows 11 build 22454 é a mais recente versão do Windows a chegar ao canal Dev, tendo sido lançada pela Microsoft durante a semana passada para os utilizadores no programa Insider. Quem esteja inscrito pode simplesmente atualizar o seu sistema pelo Windows Update, onde a atualização será fornecida.

 

No entanto, para quem pretenda o ficheiro de imagem da instalação para realizar uma instalação limpa, este encontra-se agora disponível para download. É importante relembrar que esta build não possui relação direta com a versão final do Windows 11, a qual a Microsoft espera revelar no dia 5 de Outubro.

 

Para realizar o download do ficheiro de imagem basta aceder a este link, e no campo de seleção da versão escolher a mais recente build dentro do canal Dev. Feito isto, basta selecionar o idioma – pode escolher qualquer idioma, sendo que o Windows pode ser modificado mais tarde – sendo os ficheiros de download fornecidos.

 

selecionar versão do Windows 11

 

Com o ficheiro de imagem é depois possível realizar a instalação limpa do Windows 11 em qualquer sistema, criando uma pen de arranque em ferramentas como o Rufus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech