1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Mais uma semana e mais uma build do Windows 11 que se encontra disponível para os utilizadores do programa Insider.

 

A nova Build 22454 encontra-se disponível para o canal Dev do programa Insider, estando a ser fornecida pela Microsoft a partir de hoje. Esta conta com um conjunto de correções para o sistema e algumas melhorias, focadas em tornar o sistema mais estável antes da chegada da versão final a 5 de Setembro.

 

Entre algumas das alterações que os utilizadores podem verificar encontra-se agora o novo menu de contexto para a reciclagem – que fornece o painel similar ao que se encontra no resto do sistema, algo que não acontecia na reciclagem sobre as builds anteriores. Foram ainda feitas melhorias a nível da correção de alguns bugs e erros do sistema, nomeadamente com o menu inicial.

 

novo menu na reciclagem do windows 11

 

Para os utilizadores que pretendam testar esta nova build apenas necessitam de se encontrar inscritos no canal Dev do programa Insider, e aceder ao Windows Update para receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech