1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 barra de pesquisas

 

A Microsoft revelou a mais recente build do Windows 11 para os utilizadores do programa Insider, que se encontrem sobre o canal DEV. A nova build 22000.65 do Windows 11 encontra-se agora disponível, sendo que possui algumas novidades interessantes de serem analisadas.

 

Esta build é a segunda fornecida sobre o Windows 11, e pretende corrigir alguns dos bugs que foram sendo reportados nos últimos dias, bem como melhorar algumas das funcionalidades existentes no sistema. Não existe nenhuma mudança drástica no mesmo, mas ainda assim, algumas das novidades podem ser interessantes para quem esteja nesta versão do sistema.

 

Uma das mudanças encontra-se logo no ecrã inicial, que agora conta com uma caixa de pesquisa para realizar mais rapidamente pesquisas dentro do sistema, colocada em cima dos ícones principais.

Existem ainda ovas opções para configurar a barra de ferramentas em sistemas com mais do que um ecrã e foram realizadas algumas melhorias na forma como as notificações são apresentadas no sistema.

 

Foram também corrigidos alguns bugs identificados com a última build, além de que o sistema conta agora com a correção também para a vulnerabilidade do “PrintNightmare” – mesmo que a atualização em si tenha já sido confirmada que não corrige inteiramente a falha.

 

A lista completa de alterações e correções pode ser verificada no site da Microsoft. Para os utilizadores do programa Insider, a atualização deve ser fornecida normalmente via o Windows Update – e obviamente, pode-se também descarregar o ficheiro de imagem do sistema a partir do painel do programa Inisder.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech