1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Chega mais uma semana com a Microsoft a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11. Os utilizadores no programa Insider podem agora descarregar a nova build Build 22000.120 do Windows 11 nos seus sistemas.

 

Esta nova build conta com algumas novidades e melhorias, focadas sobretudo em preparar o sistema – e os seus utilizadores – para o lançamento da versão final. A build encontra-se disponível tanto para o canal Dev como Beta do programa Insider.

 

Entre as mudanças mais marcantes desta nova versão encontra-se o novo widget de família, que permite aos utilizadores terem acesso a informação rápida sobre os seus familiares – sobretudo em casos de menores – e onde se pode obter informação como o tempo passado em frente do PC, entre outros detalhes rápidos e úteis.

 

novo widget do windows 11

 

Foram ainda feitas várias melhorias a nível da Interface, com a correção de pequenos bugs que tinham vindo a ser identificados nas últimas semanas. Estas correções focam-se sobretudo nas janelas e design do Explorer.

 

Foram ainda corrigidos uma longa lista de bugs conhecidos do sistema em versões anteriores. No entanto, a Microsoft alerta que existe um bug sobre a funcionalidade do programa Insider, que pode impedir os utilizadores de suspender o fornecimento da atualização do programa Insider.

 

Os utilizadores que pretendam descarregar a nova versão podem-no fazer a partir do Windows Update, caso estejam numa das versões suportadas do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech