1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emojis no windows 11

 

Os utilizadores que estejam sobre o programa Beta e Release Preview do Windows 11 devem brevemente receber a nova build 22000.346. Esta atualização conta com algumas correções no sistema, mas uma das novidades mais visíveis vai encontrar-se para quem use bastante o painel de emojis.

 

Esta nova versão do Windows 11 agora fornece aos utilizadores o novo painel com os emojis Fluent Design, que a Microsoft já tinha prometido faz algum tempo e tinha também vindo a ser alvo de criticas quando foi lançado para o canal Dev.

Isto porque, ao contrário do que a Microsoft tinha vindo a revelar nos seus vídeos sobre o Windows 11, estes emojis não possuem um design “3D”, mas sim um estilo mais simples e “flat”, para se adaptarem também ao resto do estilo do Windows 11.

 

Seja como for, estes novos emojis são certamente uma melhoria face ao que se encontrava anteriormente, portanto será algo bem vindo para quem use regularmente este painel. Além disso, esta nova versão do Windows 11 também conta com suporte para o Emoji 13.1, trazendo assim os mais recentes emojis para o sistema.

 

Os utilizadores que se encontrem no programa Insider podem atualizar para a versão mais recente diretamente pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech