1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 build 22000.132

 

Faz menos de uma semana que a Microsoft disponibilizou uma nova versão do Windows 11 para os utilizadores no programa Insider. E agora encontra-se disponível a mais recente atualização, que se prepara também a largos passos para a chegada da versão final.

 

Os utilizadores que estejam registados no programa Insider do Windows 11 devem começar a receber em breve a nova build 22000.132 do sistema, tanto no canal Beta como Dev. Esta build conta com alterações sobretudo a nível interno e correções de alguns bugs.

Não será uma grande atualização que tenha novidades visíveis para os utilizadores, mas +e um passo largo para a chegada da versão final do Windows 11 para todos.

 

Entre as correções encontram-se algumas relacionadas com o painel de widgets, que sobre determinadas condições poderia não apresentar corretamente todos os objetos. Foram também corrigidos alguns problemas para quem tente reverter a build do sistema para uma versão anterior – que anteriormente levava a ecrãs azuis de erro.

 

Os utilizadores apenas necessitam de aceder às Definições do Windows, e sobre a opção Windows Update pesquisarem a existência de atualizações – caso a nova build não apareça de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech