1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais uma nova versão do Windows 11 para os participantes no programa Insider. A nova Build 22000.71 encontra-se já disponível para quem esteja a usar a mais recente versão do sistema operativo.

 

Esta nova build conta com algumas melhorias a nível do design do sistema, bem como as tradicionais melhorias de desempenho e correções de alguns bugs.

Para começar encontra-se agora disponível um novo widget de entretenimento, que permite aos utilizadores acederem rapidamente a algumas novidades no mundo do entretenimento e cinema diretamente do Painel de Widgets. Estas novidades vão surgir com base nas informações da Microsoft News.

 

widget de entretenimento do Windows 11

 

Outro detalhe encontra-se a nível do menu de contexto, que surge quando se carrega com o botão direito do rato sobre alguma parte do ecrã. Agora este painel surge com a transparecia do sistema invés de ter o fundo opaco – como vinha a ocorrer até agora.

 

novidades no menu de contexto do windows 11

 

Por fim, foram ainda feitas melhorias a nível da pré-visualização de aplicações na barra de tarefas, que agora apresentam um pequeno ecrã do conteúdo da janela a ser vista.

 

Os utilizadores que estejam no programa Insider apenas necessitam de atualizar o sistema na normalidade a partir do Windows Update, onde a nova build já deverá encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech