1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 insider

 

A Microsoft encontra-se a terminar esta semana com grandes novidades para os utilizadores do programa Insider do Windows 10, tendo começado a disponibilizar o novo Windows 10 Insider Preview Build 21313.

 

Esta nova build do Windows veio trazer um conjunto de novidades para o sistema, sobretudo com a expansão de algumas funcionalidades que estavam disponíveis apenas nos EUA para outros mercados.

 

Para começar, o novo sistema de notícias e informações na barra de notificações do sistema agora encontra-se disponível em mais países, nomeadamente no Canadá, Reino Unido, Austrália e Índia. Este novo “widget” da barra de notificações do Windows vai permitir aos utilizadores receberem pequenas informações sobre o estado do tempo ou da bolsa, além de acederem rapidamente às notícias locais mais recentes.

 

novo painel de notícias

 

Além disso, esta nova versão veio também substituir por completo o Edge Legacy, que agora encontra-se totalmente removido do sistema e é substituído pelas novas versões do Edge baseado em Chromium.

Obviamente, esta build conta ainda com todas as novidades mais recentes da empresa, além das tradicionais correções de bugs e melhorias a nível do desempenho geral do sistema. O Changelog completo pode ser verificado a partir do site da Microsoft.

 

No entanto, é importante sublinhar que ainda se trata de uma versão em desenvolvimento, e como tal existem bugs que ainda não foram corrigidos e poderão afetar os utilizadores finais.

A nova build deverá começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje para todos os utilizadores registados no programa Insider do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech