1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 nova versão

 

Os utilizadores que estejam no programa Insider, nomeadamente sobre o canal Dev, podem preparar-se para receber uma nova atualização em breve. O Windows 11 Build 22151 encontra-se agora disponível para teste, sendo que vai começar a chegar aos utilizadores nas próximas horas.

 

Segundo a Microsoft, esta nova atualização conta com as tradicionais correções e melhorias do sistema, sendo de destacar que a empresa refere que a atualização vai melhorar a experiência de todos os utilizadores do programa Insider para o futuro.

 

Foram ainda corrigidos alguns bugs sobre o Explorador de Ficheiros, que poderiam causar o encerramento inesperado de janelas ou a apresentação incorreta de ícones sobre ecrãs de elevada resolução. Foram também feitas algumas melhorias a nível do design das janelas, corrigindo erros com os botões existentes nos mesmos.

Foi também corrigido um problema com o Windows Security, que poderia causar o bloqueio da aplicação em alguns sistemas.

 

Os utilizadores que estejam sobre o canal Dev podem instalar a mais recente atualização diretamente pelo Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech