1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Apesar de o Windows 11 estar disponível para teste no programa Insider faz mais de dois meses, apenas agora a Microsoft começou a fornecer oficialmente a primeira versão do ficheiro de imagem do sistema.

 

Até agora, para quem pretendesse testar o Windows 11, a única possibilidade seria instalar diretamente o Windows 10 e a partir dai realizar o upgrade para a nova versão pelo programa Insider. No entanto, ter um ficheiro de imagem do Windows 11 tem vantagens consideráveis para alguns utilizadores.

 

Por exemplo, para quem pretenda realizar o teste do sistema numa máquina virtual, ou criar um ficheiro de instalação personalizado, o ficheiro de imagem do sistema é consideravelmente mais simples. Além disso, deixa de ser necessário instalar o Windows 10 apenas para realizar o upgrade depois para o Windows 11 – eliminando um passo desnecessário.

 

De notar que a imagem ainda se trata da versão Beta, e portanto será idêntica ao que se encontra no programa Insider, e irá receber atualizações no mesmo formato. Os interessados podem descarregar a imagem a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech