1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emojis no Windows 11

 

Depois de uma longa espera, e algumas críticas, a Microsoft encontra-se finalmente a disponibilizar a nova versão dos emojis para o Windows 11. Esta nova versão vai adaptar os emojis do sistema às suas variantes mais focadas no design “Fluent”.

 

De relembrar que a Microsoft tinha deixado a promessa de atualizar os emojis com a chegada do Windows 11, e as imagens da empresa pareciam apontar novos emojis em 3D. No entanto, sobre as versões do sistema no programa Insider, o que chegou foi um estilo totalmente diferente, mais “plano”.

Apesar de ainda se enquadrar no estilo do Windows 11, muitos utilizadores criticaram a medida por parte da empresa. Ainda assim, a atualização foi fornecida, e agora vai chegar a ainda mais utilizadores, com a sua disponibilidade para o público em geral.

 

novos emojis no windows 11

 

Os novos emojis do Windows 11 agora encontram-se disponíveis para todos os utilizadores do mais recente sistema operativo da empresa, mesmo que não se encontrem no programa Insider.

Estes novos emojis marcam-se não apenas pelo novo design, mas também pelo regresso do nostálgico "Clippy”, que agora substitui o emoji do clipe no sistema.

 

Portanto, se está no Windows 11 e pretende obter os novos emojis, basta certificar-se que o sistema se encontra atualizado. De notar que os novos emojis apenas se encontram disponíveis no Windows 11, sendo que a Microsoft já confirmou que não vão encontrar-se para o Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech