1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

domínio dev imagem principal do mesmo

 

Depois de um período de pré-registo para algumas entidades, a Google começou finalmente a permitir ao público em geral o registo dos primeiros domínios .DEV.

 

Esta extensão encontra-se especificamente adaptada para entidades e individuais ligados ao desenvolvimento de software ou para websites relacionados com programação. O registo do domínio pode ser adquirido diretamente na plataforma da Google, no entanto existem boas noticias para quem venha a participar no evento Google I/O da empresa.

 

Todos os utilizadores que possuam um bilhete para o evento da empresa destinado aos programadores, irão ganhar automaticamente o registo de um domínio .DEV gratuito. Esta oferta aplica-se a todos os que venham a adquirir os bilhetes para o Google I/O deste ano, sendo que o registo é oferecido pelo prazo de um ano.

 

Os domínios DEV exigem que os sites estejam configurados com HTTPS seguro, sendo que a própria  Google já começou a mudar algumas das suas plataformas para esta nova extensão – como é o caso do web.dev, opensource.dev e flutter.dev.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech