1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

HTC logo

 

A HTC tem vindo a sofrer fortes quedas no mercado ao longo dos últimos meses, e os mais recentes relatórios financeiros da empresa não deixam boas novidades nisso.

 

De acordo com os dados da empresa, esta sofreu um prejuízo de 70 milhões de dólares ao longo do segundo trimestre de 2019. Este valor é consideravelmente acima do que era esperado por alguns analistas, além de ser também superior ao registado em igual período do ano passado.

 

Em meados de Julho, a HTC tinha registado apenas 14 milhões de dólares em receitas finais, o que aponta para uma possível queda nos valores que se venha a manter ao longo dos próximos tempos. Apesar disso, a fabricante ainda continua a apostar forte no mercado dos smartphones.

 

Ainda de forma recente a empresa revelou a nova linha Wildfire, smartphones que são mesmo considerados os mais populares de sempre da empresa. Outra aposta da marca será no HTC Desire 19+, que recentemente surgiu também no mercado e conta com características de topo, aliadas a um preço bem aliciante.

 

No entanto, isto não deixa de lado que a HTC continua a ter problemas financeiros e deverá manter-se com valores negativos durante os próximos tempos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech