1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung DeX

 

Os utilizadores de sistemas Windows e macOS já podem descarregar a versão mais recente da Samsung DeX para os seus sistemas, que irá permitir interligar o sistema dos smartphones da empresa com o mesmo.

 

Esta aplicação encontra-se destinada maioritariamente aos novos Galaxy Note 10 e Note 10 Plus, permitindo aos utilizadores ligarem estes dispositivos ao sistema para terem uma experiência mais abrangente nos mesmos.

A aplicação encontra-se disponível para o Windows 7, Windows 10 e todas as versões do macOS a partir da 10.13. No entanto, numa fase inicial, apenas irá ser destinada aos mais recentes dispositivos da linha Note 10. O download da aplicação pode ser realizado diretamente do site da Samsung, neste link.

 

 

De relembrar que o Samsung DeX permite aprofundar a experiência de utilização dos smartphones, estando disponível em toda a linha mais recente Galaxy S e Galaxy Note. Ligando os equipamentos com um cabo HDMI é possível fornecer uma experiência similar a desktop diretamente do dispositivo móvel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech