1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix recomendações

 

As recomendações do Netflix são uma excelente forma de descobrir novos conteúdos para quem não saiba o que ver. Este sistema tem vindo a ser melhorado ao longo do tempo, e recentemente a empresa começou a testar uma nova funcionalidade no iOS que irá permitir criar grupos de conteúdos a visualizar.

 

Apelidada de “Coleções”, esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, mas possui como objetivo facilitar a descoberta de novos conteúdos para os utilizadores. Em testes na app do iOS sobre alguns utilizadores da plataforma, as coleções apresentam diverso conteúdo separado por vários temas gerais – facilitando a escolha para os utilizadores.

 

Os temas relacionam-se com o conteúdo das séries, e conjugam num só local vários conteúdos que sejam relacionados com o mesmo. Em geral, será uma nova forma de descobrir séries e filmes na plataforma para quem não pretenda aceder a categorias genéricas.

 

 

Em comunicado ao portal Tech Crunch, o Netflix já confirmou que se encontra a realizar os testes sobre este novo sistema de recomendações, sublinhando ainda que se encontra constantemente à procura de novas formas de apresentar conteúdo para os utilizadores.

 

Como referido, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e atualmente apenas um pequeno conjunto de utilizadores possui acesso às mesmas a partir da app no iOS. Espera-se que venha a ser alargada para o publico em geral dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech