1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

twitter escuro

 

O Twitter continua a sua tentativa de ouvir mais os utilizadores da plataforma, lançando funcionalidades que sejam esperadas pelos mesmos. Para tal, a empresa tinha revelado o mês passado a aplicação “twttr”, destinada ao sistema iOS e que permitia a alguns utilizadores testarem em primeira mão as novidades da rede social.

 

Depois de 30 dias sem grandes novidades, hoje o Twitter revelou algumas mudanças sobre a aplicação “twttr”, nomeadamente na forma como é possível deixar o “like” nos tweets. Um dos objetivos da plataforma passa por facilitar a interação entre os utilizadores e a forma como estes conversam dentro da rede social.

Para este fim, foi agora revelada uma nova funcionalidade de “Swipe to like”, que permite arrastar uma determinada mensagem dentro da rede para que seja dado automaticamente o gosto da mesma. Isto evita que o utilizador tenha de pressionar o pequeno coração no fundo do tweet.

 

 

Além desta novidade, o Twitter também revelou o que é conhecido como “True Dark Mode”, uma alteração no design da interface que coloca os tons da mesma em preto puro. Ao contrário do “Modo Noturno” do serviço – que se encontra atualmente disponível – o modo “True Dark Mode” altera as cores da interface para tons ainda mais escuros, tornando-a praticamente em cores preto e branco.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade irá ser integrada na aplicação principal da plataforma. No entanto, tendo em conta que já se encontra em testes, é possível que venha realmente a surgir no futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech