1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

realme 5

 

O Realme 5 foi colocado à venda na China durante o dia de ontem, e a provar a popularidade que a marca Realme tem vindo a ganhar no mercado, encontram-se os números relacionados com as vendas iniciais deste modelo.

 

De acordo com o CEO da Realme, em apenas 30 minutos depois do Realme 5 ter sido colocado à venda em alguns revendedores da China, já se teria esgotado o stock de 120.000 unidades. Madhav Sheth, CEO da Realme na Índia, afirma que estes valores são um verdadeiro sucesso para a empresa, e sem dúvida são um feito impressionante se tivermos em consideração que a marca não possui um grande destaque no mercado.

 

realme vendas modelo 5

 

Para quem pretenda adquirir uma unidade do Realme 5, a empresa anunciou um novo evento de pré-venda para o dia 30 de Agosto.

De sublinhar que o Realme 5 conta com um ecrã LCD de 6.5 polegadas, com resolução de 720 x 1600 píxeis. Conta ainda com um processador Snapdragon 665 SoC, 3 GB/4 GB de RAM e 32 GB/128 GB de armazenamento interno. Na parte traseira encontra-se um sensor da câmara principal de 12 megapixels, um sensor ultra largo de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech