1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Com a chegada do novo ano, o mercado chinês teve também a possibilidade de adquirir o novo dispositivo da Xiaomi: o Mi 11. Este modelo ficou disponível na meia noite, e se os números revelam alguma coisa é que as vendas foram um verdadeiro sucesso.

 

Depois das doze badaladas na China, o Xiaomi Mi 11 vendeu mais de 188 milhões de euros em equipamentos, esgotando o stock em pouco mais de 5 minutos. De acordo com a publicação da empresa na rede social Weibo, foram vendidas mais de 300.000 unidades durante este período.

 

A Xiaomi prometeu que iria ter unidades em stock suficientes para a procura, mas mais uma vez isso não se verificou, sendo que praticamente todas as unidades disponíveis foram vendidas poucos minutos depois das vendas começarem. A empresa encontra-se agora a preparar mais stock para iniciar novamente as vendas durante os próximos dias.

 

xiaomi mensagem publicada pela empresa

 

É importante relembrar que o Xiaomi Mi 11, por enquanto, encontra-se disponível apenas na China. Espera-se que venha a ser fornecido na Europa durante as próximas semanas, com um preço aproximado de 500 euros.

 

Um dos grandes destaques deste modelo encontra-se no facto de ser o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888 – um dos processadores de topo mais recentes da Qualcomm e que se espera vir a surgir também em outros dispositivos premium ao longo do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech