Durante a semana passada, a Redmi revelou os novos modelos K70 para o mercado da China. Esta nova linha integra o Redmi K70, Redmi K70 Pro e Redmi K70E, todos com componentes mais recentes e atualizados da empresa, fornecendo desempenho a um preço competitivo.
E tendo em conta os dados agora revelados, pode-se dizer que as vendas iniciais foram um verdadeiro sucesso para a empresa. De acordo com a Redmi, em apenas cinco minutos depois das vendas oficialmente começarem na China, a empresa já tinha vendido 600 mil unidades.
Este valor corresponde a quase o dobro do que foi registado com as vendas da geração anterior, o Redmi K60, lançado em Dezembro do ano passado. Isto marca um novo sucesso para a empresa, que parece estar a cativar os utilizadores para a nova linha de produtos.
Wang Teng, diretor geral de marketing da Redmi, afirma que estes valores indicam a importância da marca no mercado, e sublinha como foi um dos lançamentos de maior sucesso para a empresa neste mercado.
De notar que a linha K70 da Redmi deve também chegar a mercados internacionais, mas usando uma marca diferente. O Redmi K70E deverá ser o POCO X6 Pro, e o Redmi K70 Pro deverá ser o POCO F6 Pro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!