1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redmi Note 11

 

Faz pouco mais de uma semana que a Xiaomi revelou oficialmente o novo Redmi Note 11 na China, e parece que não demorou muito para se demonstrar o sucesso deste dispositivo.

 

A partir das suas redes sociais na China, a Redmi confirmou que já foram vendidas mais de um milhão de unidades do Redmi Note 11. De notar que, a nível global e sobre todos os modelos da linha Redmi Note, a empresa já vendeu mais de 240 milhões de unidades - e encontra-se cada vez mais perto de atingir os 300 milhões.

 

Lu Weibing, CEO da empresa, afirma que esta marca foi possível de atingir devido à dedicação e interesse de todos os fãs da Redmi e da Xiaomi, bem como resulta também de todas as inovações que foram sendo aplicadas nos novos modelos da empresa, sobretudo na gama premium.

 

De momento apenas o Redmi Note 11 na sua versão base chegou a mercados internacionais, sobre o nome de POCO M4 Pro. Ainda se desconhece se as versões Pro e Pro + vão chegar a outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech