1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

Está a fazer pouco mais de cinco meses desde que a Nothing lançou o seu primeiro smartphone no mercado, o Nothing Phone 1. E não existe como negar que as vendas da empresa parecem ter vindo a ser um sucesso desde então.

 

De acordo com a confirmação da empresa no Twitter, esta terá recentemente ultrapassado a meta de um milhão de unidades vendidas do seu smartphone. Este recorde é atingido em cerca de cinco meses depois das primeiras unidades terem começado a sair da empresa, sobre uma alta antecipação do publico.

 

A Nothing criou uma grande expectativa sobre o seu primeiro smartphone, aliando características de topo a um design futurista e diferente de tudo o que se encontra no mercado atualmente. 1 milhão de dispositivos depois, a empresa agora conta com acessórios como o Nothing Ear 1 e Nothing Ear Stick.

 

mensagem da nothing sobre vendas

 

Ainda de forma recente surgiram rumores que a Nothing poderia começar a trabalhar para vender os seus dispositivos nos EUA, aliando-se com algumas das operadoras locais para fornecer os mesmos sobre contratos específicos – o que pode ajudar a aumentar ainda mais os valores das vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech