1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Smart Band 7

 

Apesar do seu lançamento algo contido para a China, parece que a Xiaomi Smart Band 7 está a superar a expectativa de muitos. Os dados mais recentes deixam alguns detalhes sobre o número de unidades vendidas da pulseira fitness desde o seu lançamento.

 

Apesar de ainda se encontrar com a disponibilidade limitada, a Smart Band 7 da Xiaomi já terá vendido mais de um milhão de unidades. De relembrar que a nova versão da pulseira fitness da Xiaomi mantém o mesmo design da geração anterior, sendo que as principais mudanças foram feitas a nível do interior e do software.

 

A mesma conta com um ecrã AMOLED de 1.62 polegadas, e compatível com o Always on Display. Conta ainda com mais de 100 atividades integradas diretamente, além de um sensor de ritmo cardíaco melhorado da geração anterior.

 

Conta ainda com melhorias sobre o registo de sono, atividades desportivas e mantém a resistência até 50 metros de profundidade. Apesar de ainda não se encontrar à venda na Europa, os rumores apontam que esta pode chegar ao mercado por aproximadamente 60 euros, o que será um valor consideravelmente acima dos 45 euros de lançamento da Mi Band 6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech