1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 6

 

Com a chegada a vários mercados da nova Xiaomi Mi Band 6, a Xiaomi parece estar novamente a bater os recordes de vendas da nova pulseira fitness.

 

De acordo com as declarações do CEO da Xiaomi, Lei Jun, já foram enviadas mais de 1 milhão de unidades da Mi Band 6 para os revendedores. É ainda importante ter em conta que estes números são respeitantes aos envios apenas na China, sendo que foi onde a pulseira foi colocada inicialmente à venda antes de ser lançada a nível mundial.

 

Relembrando que a Mi Band 3 demorou 17 dias a atingir o mesmo valor, enquanto que a Mi Band 4 demorou apenas 8 dias. A confirmar-se, o sucesso da Mi Band 6 parece ser superior às anteriores.

 

declarações do CEO da Xiaomi

 

É também importante relembrar que a primeira versão da Mi Band foi lançada em 2014, e na altura nem tinha um sensor de monitorização dos batimentos cardíacos, além de contar apenas com três leds na parte frontal – servia sobretudo para monitorizar os passos e atividades básicas. Apenas com a Mi Band 2 este sistema foi consideravelmente melhorado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech