1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Ainda existe muita gente que não terá conseguido adquirir a mais recente geração da PlayStation 5, mas se tivermos em conta os dados revelados pela empresa, parece que esta não está a ter problemas de vendas.

 

De acordo com os dados mais recentes, a Sony já terá vendido cerca de 20 milhões de unidades da PS5 a nível mundial. De relembrar que a consola foi apresentada ao mundo em Junho de 2020, em plena altura de pico da pandemia. Mesmo com todas as dificuldades no mercado, a Sony tem vindo a conseguir superar os recordes de vendas de forma constante.

 

Veronica Rogers, diretora de vendas globais para a divisão de entretenimento da Sony, confirmou os novos números da empresa, deixando também um agradecimento para os fãs da consola, e indicando que é exatamente a paixão dos mesmos que faz a empresa motivar-se para o futuro e para a inovação.

 

Além disso, a empresa também confirmou que espera vir a aumentar a produção da consola para o próximo ano, de forma a ter vazão para toda a procura de novas unidades – algo que ainda continua a ser um problema em vários mercados, e sem fim à vista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech