1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PS4

 

A PlayStation 5 continua a ser a rainha das vendas da Sony, e ainda de forma recente atingiu novos recordes. Mas também no caso da antiga geração da PlayStation 4 existem alguns números importantes de se referir.

 

De acordo com os dados mais recentes revelados pela empresa, e apresentados aos investidores esta semana, a Sony revelou alguns dados relativamente à venda da PS4 no mercado.

A empresa afirma que, durante o primeiro trimestre do ano fiscal 2021, foram vendidas mais de 500.000 unidades da PS4, totalizando assim mais de 116.4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento no mercado.

 

Apesar deste valor ser importante, a consola ainda se encontra longe dos 150 milhões de unidades vendidas da PS2 até ao final do seu ciclo de vida, o anterior recorde da empresa. Além disso, a tendência será para as vendas da PS4 começarem a abrandar, sobretudo quando mais gente adquirir a PS5 e o preço também venha a não compensar a aquisição do modelo anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech