1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy a90

 

Espera-se que o mês de Setembro seja cheio de novidades no que respeita a novos smartphones, e depois da Apple, também a Samsung pode vir a revelar algumas novidades com a sua linha de produtos Galaxy M.

 

No entanto, os rumores citados pelo portal Sam Mobile apontam também que a empresa já se encontra a trabalhar nos novos Galaxy A71 e A91, dois novos modelos da linha mas que apenas devem ser revelados em 2020.

Apesar de ambos os modelos ainda se encontrarem em desenvolvimento, algo parece ser bastante possível sobre os mesmos: irão utilizar o Android 10 de forma nativa. Ou seja, ambos estes dispositivos poderão ser os primeiros da Samsung a contar com o Android 10 instalado de fábrica – e não fornecido através de updates.

 

Isto será relevante tendo em conta o calendário da empresa. A Samsung possui a tendência de lançar dispositivos de fábrica com novas versões do Android apenas quando os seus modelos de topo também as possuem. Isto ocorreu com a linha Galaxy A, que tinha o Android 9.0 de fábrica, mas apenas foi anunciada depois do Galaxy S10 chegar ao mercado.

 

Caso isto se mantenha, os dois novos modelos da linha A também devem chegar ao mercado, mas apenas depois do Galaxy S11 se encontrar à venda. É possível que a revelação oficial ocorra durante a Mobile World Congress, em Fevereiro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech